quarta-feira, 5 de maio de 2010

CURSO – CIDADANIA E MEIO AMBIENTE.

CURSO – CIDADANIA E MEIO AMBIENTE.




Veja só que coisa triste, o homem está acabando com o planeta, mas nós podemos mudar isto, tomando consciência de nosso papel como cidadão e ajudando a preservar nosso meio ambiente.


Por isso, nós - Andrea, Juliana, Marinalva, Michele e Natália - um grupo de cinco amigas pedagogas, formadas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, resolvemos elaborar este curso e, assim, contribuir com a preservação do meio ambiente. Pretendemos desperta-los para estas questões tão importantes hoje em dia. Afinal, todos nós vamos desfrutar de um planeta melhor no futuro.


O objetivo do curso é ajudá-lo a compreender a importância de ser cidadão e dar dicas, de como participar da preservação do meio ambiente. Quem pode participar? Crianças entre 08 e 10 anos.


Vamos te contar um pouco mais do curso. Ele tem duração de 30 horas, começa dia 06 de Maio e encerra dia 06 de Junho, portando, o curso terá duração de 01 mês e esta dividido em 03 módulos, para que você possa concluir o curso, será necessário visitar cada módulo, ler com atenção as orientações, as dicas e realizar as atividades apresentadas nos módulos.


Módulo I - Educação e Segurança no Trânsito – Você conhece as leis de transito? Sabe seus deveres como pedestre?


Módulo II – Não ao desperdício – O que você pode fazer para não desperdiçar energia, água, comida, etc?


Módulo III – Cidadania e Meio Ambiente – Um dever de todos!


Amigo, esperamos que vocês goste do curso e aprenda muito, pois só assim, poderemos salvar nosso planeta. Ah! Conte para seus amigos e pais o que você descobriu neste curso, ok!


Qualquer dúvida que você tiver ou precisar de ajuda entre em contato com a gente, por um dos e-mails abaixo:



Um grande abraço da equipe.


 
Aproveitem o curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário